Política da Qualidade
A Invepe teve sempre presente, nas suas orientações e decisões, a perfeita noção da importância
da Qualidade e, deste modo, a permanente satisfação dos seus clientes e colaboradores.
Por este constante objectivo, a administração tem implementado um Sistema de Gestão e
Qualidade, de acordo com a norma ISO 9001, demonstrando a nível nacional e nos países onde
estamos, e queremos estar, como referência de Qualidade.
Comprometemo-nos, pois a:
• Aumentar, ainda mais, o grau de confiança dos nossos clientes e , consequentemente, a
sua fidelidade;
• Incrementar a formação e a atualização profissional dos nossos colaboradores, fazendo-
os sentir e abraçar, cada vez mais, o pulsar da empresa;
• Cumprir os requisitos do cliente, regulamentares e legais;
• Melhorar continuamente a eficácia da Gestão de Qualidade;
• Evidenciar nos novos mercados a Qualidade;
• Substantivar a Certeza d o Presente e , fundamentalmente, do Futuro da Invepe, tanto
nacional como internacionalmente.
• Garantir os recursos e meios necessários;
• Manter um bom relacionamento com fornecedores que assumam compromissos de
qualidade dos seus serviços.
Aprovação da Gestão de Topo:
Data de aprovação: 05 de janeiro de 2024