Área Clientes
+351 243 909 600 (Chamada Rede Fixa Nacional)

Política de Qualidade

Política da Qualidade


A Invepe teve sempre presente, nas suas orientações e decisões, a perfeita noção da importância

da Qualidade e, deste modo, a permanente satisfação dos seus clientes e colaboradores.


Por este constante objectivo, a administração tem implementado um Sistema de Gestão e

Qualidade, de acordo com a norma ISO 9001, demonstrando a nível nacional e nos países onde

estamos, e queremos estar, como referência de Qualidade.

Comprometemo-nos, pois a:


• Aumentar, ainda mais, o grau de confiança dos nossos clientes e , consequentemente, a

sua fidelidade;

• Incrementar a formação e a atualização profissional dos nossos colaboradores, fazendo-

os sentir e abraçar, cada vez mais, o pulsar da empresa;

• Cumprir os requisitos do cliente, regulamentares e legais;

• Melhorar continuamente a eficácia da Gestão de Qualidade;

• Evidenciar nos novos mercados a Qualidade;

• Substantivar a Certeza d o Presente e , fundamentalmente, do Futuro da Invepe, tanto

nacional como internacionalmente.

• Garantir os recursos e meios necessários;

• Manter um bom relacionamento com fornecedores que assumam compromissos de

qualidade dos seus serviços.


Aprovação da Gestão de Topo:


Data de aprovação: 05 de janeiro de 2024

O site GRUPO JOLUSO - INVEPE utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.